O tempo passou mas as pessoas não parecem ter esquecido da pegação entre Pe Lanza, vocalista da banda Restart, e a modelo Ellen Jabour, catorze anos mais velha que ele.
Em entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular (Record), o cantor contou que tudo não passou de uma vontade recíproca dos dois e que tanto ele, quando Ellen, não deviam nada a ninguém.
- O que rolou, rolou. Foi uma coisa momentânea. A gente sentiu vontade de fazer aquilo e não deviamos nada a ninguém. Não estávamos matando.
Os outros integrantes da banda concordaram com Pe Lanza.
- O amor não tem idade e nem tamanho.
E as polêmicas já fazem parte da carreira dos quatro jovens paulistas.
A mais recente aconteceu no domingo (15), em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro, quando uma pedra foi jogada da platéia e atingiu a cabeça de Pe Lanza.
Em uma nota oficial, a prefeitura de Rio das Ostras, lamentou a agressão e disse que esse tipo de incidente nunca havia acontecido na cidade.
Segundo a administração do show, uma pessoa da plateia atirou uma pequena pedra no cantor, que teve um corte na cabeça. Após a pedrada, o show foi encerrado.
Depois de deixar o palco, Pe Lanza foi atendido na ambulância pela equipe de resgate e encaminhado ao pronto-socorro, onde levou dois pontos na cabeça. Depois de passar por um exame de raios-X, o cantor acabou sendo liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário